Existem alguns assuntos sobre os quais nós temos muita dificuldade de falar, principalmente se estamos inseridos numa comunidade religiosa. Entre esses temas está o sexo. Deus é o criador da sexualidade humana. Ela não veio como a queda (pecado original), muito pelo contrário: a sexualidade estava nos planos originais de Deus.
O Pai nos deu o prazer da intimidade sexual dentro do matrimonio como presente, uma dádiva. Por que muitos ainda não tomam posse dessa benção e consideram o sexo como pecado? Por que muitos cristãos, que deveriam se amar e desfrutar do casamento, o praticam somente por obrigação? Neste livro, eu, Ângela Sirino, dou dicas essenciais para avivar a sua relação conjugal dentro dos princípios da palavra de Deus e da experiência cristã.
Quero contar algumas histórias bem sucedidas de pessoas que tiveram suas vidas e seus casamentos reinventados e renovados através da sexualidade com princípios. Posso te assegurar, pela minha consolidada caminhada ministerial, que as informações e os conselhos aqui contidos podem salvar não somente o seu casamento, mas a sua família, seus filhos, e até seu ministério! Alimente a lareira do seu relacionamento, acenda a chama da paixão entre você e seu cônjuge. Afinal, sem lenha, o fogo se apaga!